Saúde de Correntina dispõe do serviço de teleatendimento

Correntina (BA) – O Hospital Municipal Dr. Lauro Joaquim de Araújo dispõe de teleatendimento para tirar dúvidas sobre sintomas, qual unidade está mais próxima da residência e a disponibilidade de especialidade que a pessoa precisa, entre outros serviços.

A modalidade de atendimento está disponível para a população e funciona todos os dias de 7h às 19h, inclusive sábados, domingos e feriados, via WhatsApp e chamada de vídeo, além de ligação, no número 77 9 9119-5838.

“Por meio desse serviço as pessoas podem tirar dúvidas sobre sintomas, unidade de saúde mais próxima, especialidades e serviços ofertados, protocolos de saúde, Covid-19, documentos necessários para levar à unidade, para realizar marcações de consultas ou retirar medicamentos nas farmácias básicas, além de obterem informações sobre marcações de consultas, marcações de cirurgias eletivas e muito mais”, explica o diretor do Hospital Municipal Dr. Lauro Joaquim de Araújo, Sandro Estrela.