Prefeitura de Correntina publica retificações em edital para concurso público

Correntina (BA) – A Prefeitura de Correntina fez a republicação do edital nº 01/2023 para o concurso público que disponibilizará 441 vagas imediatas e cadastro reserva, com prova prevista para o dia 3 de março de 2024.

A republicação, no dia 4 de janeiro, trouxe mudanças na carga horária para os cargos de Assistente Social, Psicólogo e Técnico em Radiologia. Já para o cargo de Auxiliar em Serviços Gerais, o artigo 94 foi excluído, dispondo de oportunidades para o sexo masculino e feminino. No caso de candidaturas para a função de Guarda Municipal, o edital exige que estes possuam no mínimo 18 e máximo 35 anos na data da nomeação. Também foi acrescentada a exigência de CNH categorias A-B para o cargo.

A última retificação do edital foi publicada nesta sexta-feira (19), que atualizou para três, o número de vagas para o cargo de Engenheiro Agrônomo.

O edital também trouxe orientações acerca do conteúdo programático que podem ser conferidas na íntegra aqui, assim como a realização da inscrição até o dia 31 de janeiro.  Também está disponível o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição, neste link, que foi publicado na terça-feira (16).

Vagas

As 441 vagas estão distribuídas com oportunidades para professor, assistente social, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, recepcionista, vigilante, auxiliar administrativo, assistente administrativo, eletricista, jornalista, fotógrafo, fiscal de obras, fiscal ambiental, carpinteiro, serralheiro, pintor, encanador, pedreiro, topógrafo, veterinário, zelador, viveirista, brigadista, podador, motorista, guarda civil municipal, entre outros.

Quanto aos cargos que deverão ser ampliados, estão: auxiliar administrativo, fiscal de obras, médico veterinário, auxiliar de serviços gerais, merendeira, brigadista, assessor jurídico, médicos, entre outros.

O valor da taxa de inscrição é:
• R$ 100,00 (cem reais) para nível superior;
• R$ 90,00 (noventa reais) para nível médio/ técnico; e
• R$ 70,00 (setenta reais) para nível fundamental.

Todas as informações sobre a realização do Concurso Público estão organizadas numa página exclusiva, aqui no site. Confira: (Clique aqui)