Prefeitura abre licitação para reforma do Ranchão

Correntina (BA) – A Prefeitura de Correntina abriu licitação para reforma do Ranchão. O aviso foi publicado na edição de terça-feira (16) do Diário Oficial do município. A obra faz parte do pacote de investimentos em turismo que o governo municipal vem proporcionando na cidade.

O certame para a reforma do espaço, considerado um dos principais cartões postais do município, visa a contração de empresa especializada no fornecimento de fibra vegetal, piaçava, fibra vegetal, piaçava: Fornecimento de pente de piaçava disposto em ripas (pentes de 2 metros). 2.785 unidades para substituição de sua cobertura, no valor estimado de R$ 82.993.

A concorrência pública será realizada na modalidade de tomada de preços e a empresa vencedora será a que apresentar o menor custo para a realização dos serviços. As empresas interessadas poderão enviar suas propostas a partir de 16 de novembro pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. A abertura das propostas será feita no dia 1º de dezembro, às 8h, no www.comprasgovernamentais.gov.br.

As consultas e pedidos de esclarecimentos sobre o Edital e seus anexos deverão ser protocolados na Comissão de Licitações, na Rua da Chácara, 445 – Antônio de França Barbosa – Correntina – Bahia – Fone (77) 3488-3247 – E-mail: licita@correntina.ba.gov.br, as consultas, pedidos de esclarecimentos, pedidos de impugnações e recursos que não forem dirigidos à CPL – Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Correntina não serão conhecidos, ficando a CPL desobrigada a respondê-los.

O edital está disponível nos sites www.comprasgovernamentais.gov.br e www.correntina.ba.gov.br