Os carnês do IPTU 2023 já estão disponíveis com desconto de 10% até 30 de junho

DCIM101MEDIADJI_0013.JPG

Correntina (BA) – A Secretaria de Fazenda e Planejamento de Correntina informa que os carnês para pagamento do IPTU 2023 já estão disponíveis para retirada.

O documento pode ser obtido tanto pelo site da prefeitura, AQUI, no menu secretarias, Fazenda e Planejamento ou podem ser retirados pessoalmente, no setor de Tributos, na própria prefeitura, das 8h às 16h, de segunda a sexta.

Pelo site basta informar o CPF ou o CNPJ para impressão do carnê, já na secretaria de Tributos, é preciso apresentar os documentos pessoais e a matrícula do imóvel.

O pagamento realizado até o dia 30 de junho, em cota única, conta com desconto de 10% no valor total do IPTU.

Pagar o IPTU em dia é contribuir com o desenvolvimento do município, garantindo recursos para obras, serviços e ações da prefeitura no seu bairro.