Escolas de Correntina são contempladas com novos mobiliários

Correntina (BA) – Escolas municipais de Correntina vão receber novos mobiliários para melhorar a estrutura dos espaços educativos e promover ainda mais conforto aos estudantes, professores e demais servidores da Educação.

A aquisição é fruto de um convenio entre a prefeitura e o Governo da Bahia e fazem parte das medidas da atual gestão em aprimorar cada vez mais os equipamentos e a educação do município. Sendo, portanto, apenas uma parte das conquistas da Educação, uma vez que o município vem investindo em outras ações para melhorar o ensino, dentre elas, a construção de novas escolas e reforma de outras.

“Este convênio contemplou oito escolas com diversos equipamentos de uso diário, dentre eles, fogão industrial, ar-condicionado, geladeira, purificador de água, máquina de lavar, freezers, computadores, entre outros itens. E isso, claro, visa melhorar o atendimento, a qualidade do ensino e conforto de nossos alunos e servidores da Educação”, explica a secretária de Educação de Correntina, Carolina Araújo.

Escolas contempladas com mobiliários:

– Escola Municipal de São Manoel;
– Escola Municipal Maria Conceição Neves Ramos;