Correntina sediará maior evento de motociclismo na Bahia com show da banda RPM

Correntina (BA) – Correntina recebe um dos maiores eventos de motociclismo da Bahia, o Bye Bye 2023. Esta cidade turística oferece eventos durante todo o ano, mas no final do ano se destaca como anfitriã deste evento espetacular. Além de animar a cidade com festas, que incluirão um show da icônica banda RPM, os organizadores têm a expectativa de atrair mais de cinco mil pessoas entre os dias 14 e 16 de dezembro, incluindo motociclistas de todo o Brasil e entusiastas.

De acordo com Tales Souza, o Secretário de Turismo, Comércio, Indústria e Desenvolvimento Econômico, este evento promete fortalecer o motociclismo na região e injetar recursos em toda a cidade, criando empregos temporários em diversos setores da economia. Isso também visa aumentar o apelo turístico de Correntina.

O Bye Bye 2023 marca o encerramento da temporada de motociclismo na Bahia a cada ano e é organizado pelo “Os Kafas MCC Bahia”, um clube que reúne motociclistas de várias regiões do estado, com o apoio da Prefeitura de Correntina.

A recepção para o evento acontecerá na Praça Bazu, em frente ao Ranchão, com distribuição de água mineral e frutas. O estacionamento para as motos estará disponível na Orla Beira Rio. O local contará com uma praça de alimentação, choperia, estandes com exposições e uma área de camping no Clube Acelba, que oferece banheiros, chuveiros e segurança 24 horas.

O entretenimento está garantido com um show de Norrelf e Banda no dia 14. Nos dias 15 e 16, a programação musical incluirá apresentações da banda RPM, Brodericks, Diana Marinho e Remanescentes. Além disso, no dia 16, está programado um passeio motociclístico pela cidade.