Correntina recebe reforço na saúde com a chegada de equipamento arco cirúrgico

Correntina (BA) – O município de Correntina recebeu um novo equipamento que proporcionará maior segurança e precisão tanto para médicos quanto para pacientes durante procedimentos cirúrgicos.

Trata-se de um dispositivo de imagem inovador, capaz de mapear e visualizar todas as estruturas internas do organismo humano. Com essa tecnologia avançada, os médicos podem executar movimentos precisos e monitorar as cirurgias com segurança.

O equipamento já chegou e está no Hospital Municipal para instalação

Com essa aquisição, os médicos agora têm acesso a imagens com resolução muito superior, pois o dispositivo utiliza tecnologia de ponta para gerar imagens de qualidade digital durante as cirurgias.

O arco cirúrgico é amplamente utilizado em procedimentos de urologia, ortopedia, cirurgias vasculares, implantes de marca-passo, entre outros. Ele permite a produção de imagens em tempo real, com uma ampla gama de tons de cinza, proporcionando maior precisão através da geração de imagens digitais.