Carnaval 2024 terá show da Banda Cheiro de Amor

Correntina (BA) – Durante o Seminário de Aceleração do Turismo nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Correntina anunciou as primeiras atrações musicais para o Carnaval 2024. A grande estrela da festa será a renomada Banda Cheiro de Amor, com a carismática Vina Calmon à frente, prometendo levar toda a sua energia para animar os foliões que descerão com tudo na avenida.

Os detalhes do evento foram apresentados durante o seminário, ressaltando a importância do Carnaval para impulsionar o turismo na região. Com a confirmação do show da Banda Cheiro de Amor, a expectativa é que o Carnaval de Correntina se consolide como um dos mais atrativos do Oeste da Bahia.

Enquanto o público aguarda ansiosamente pela apresentação de Vina Calmon e sua banda, a prefeitura já está empenhada na contratação das próximas atrações, visando proporcionar uma programação diversificada e inesquecível para os foliões.

Nossas equipes de organização estão trabalhando arduamente para garantir que o Carnaval 2024 seja uma experiência única, consolidando Correntina como destino imperdível para os amantes da folia. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis e curtir o melhor Carnaval do Oeste da Bahia!