Secretário de Obras faz balanço e reitera compromisso com o desenvolvimento de Correntina

Correntina (BA) – Dando continuidade ao balanço das atividades desenvolvidas pelas secretarias municipais de Correntina, o secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Roberto Marcos, destaca as principais ações da pasta ao longo de 2022.

Além da manutenção permanente de ruas e avenidas na cidade e no interior, a Pbasta avançou em diversos outros serviços incluindo iluminação de praças, dentre elas, a Praça das Corredeiras, construção de pontes e fabricação de manilhas para uso do município.

“Foi feita a pavimentação asfáltica na sede e povoados, conservação e revitalização de praças e jardins e limpeza, pintura e zelo dos nossos cemitérios. Também fizemos a manutenção e pintura do terminal rodoviário, revitalização do cais da beira do rio, construção de pilares e uma moderna iluminação. Internamente, fazemos rondas diárias realizadas por servidores da Secretaria no intuito de acompanhar as construções, sejam elas públicas como também privadas”, destacou Marcos.

Expedição de alvarás e carta de Habite-se também são serviços de responsabilidade da Pasta, além do zelo pela beleza e organização da cidade. “A Secretaria de Obras Serviços Públicos tem como meta a manutenção e conservação de tudo que o setor público pode oferecer aos moradores da cidade. Essa missão só é possível graças ao bem maior que temos, nossos servidores, pois tudo que fizemos e iremos fazer, só é possível porque nosso trabalho é de equipe”, afirmou o secretário.

“Renovamos nosso compromisso de continuar construindo um município melhor para todos, que assim como nós, acredita no futuro da nossa amada Correntina.  Ao nosso prefeito Nilson José Rodrigues, Maguila, agradecemos a confiança, por acreditar e estimular nosso trabalho. A ele nossa gratidão e votos de um governo promissor para o povo correntinense”, ressaltou Roberto Marcos.