Posto avançado do Detran de Correntina está funcionando em novo endereço

Correntina (BA) – Durante a solenidade de inauguração do Laticínio Municipal, ocorrida na sexta-feira (14), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, entregou as novas instalações do Detran em Correntina.

O órgão de trânsito está funcionado agora na antiga Escola Municipal Dom João Muniz, localizada na Rua F, Rua A, lotes de 1 a 11- Setor São José.

O posto avançado do Detran proporcionará uma ampla gama de serviços relacionados a veículos e habilitação. Com o seu horário de funcionamento estendido de segunda a sexta-feira, os moradores de Correntina terão acesso mais rápido e eficiente aos serviços oferecidos pelo Detran, eliminando a necessidade de deslocamentos para municípios vizinhos.

Além disso, é importante ressaltar que em breve os serviços do Detran também estarão disponíveis no Distrito do Rosário, estendendo ainda mais os benefícios e a conveniência aos cidadãos dessa região.