Sine Bahia Móvel estará em Correntina para emitir documentos e auxiliar no acesso a vagas de emprego

Correntina (BA) Os moradores de Correntina terão acesso a serviços gratuitos oferecidos pelo SineBahia Móvel nos dias 29 e 30 de agosto. O atendimento ocorrerá na Casa da Cultura Iozinho Costa, localizada na Praça Monsenhor André, nº 5, das 9h às 16h.

Este evento de empregabilidade é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o apoio da Prefeitura de Correntina. Os participantes do evento terão acesso a serviços gratuitos do SineBahia, incluindo cadastro de trabalhadores, orientação para emissão da carteira de trabalho digital, elaboração de currículos, atendimento psicológico para orientação profissional, entre outros.

Durante o evento, também serão realizados pedidos de emissão de RG para maiores de 14 anos. Para isso, será necessário apresentar a certidão de nascimento original e uma cópia, duas fotos 3×4, além do RG ou CPF anterior, caso deseje a inclusão do número do CPF no novo documento.

Além disso, no local, os participantes terão a oportunidade de receber orientações sobre o uso da Carteira de Trabalho digital.