Ginásio de esportes do Caruaru é inaugurado

Correntina (BA) – Um dia após assinar ordem de serviço para construção da ponte de concreto do Caruaru, o governo municipal esteve novamente na comunidade para, desta vez, inaugurar o ginásio de esportes do local.

Com investimentos de R$ 435 mil, dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), o novo espaço conta com cobertura total, vestiários masculino e feminino, arquibancadas, acessibilidade para pessoas com deficiência, extintores, alambrados ao redor de todo o ginásio e iluminação.

Além da ponte de concreto em andamento, recentemente o governo municipal entregou a reforma e ampliação de uma escola, um posto de saúde e está em curso o projeto do sistema de tratamento de água. Ao todo, são mais de R$ 4 milhões de investimento no Caruaru.

“Há pouco tempo foi entregue uma escola ampliada e reformada para atender bem os alunos. E o ginásio é um espaço que completa a escola em que nossos alunos passarão a fazer suas atividades físicas, e que também servirá para a comunidade”, pontuou o prefeito Maguila.

O ato contou com a presença do deputado federal Daniel Almeida (BA), o deputado estadual Fabrício Falcão (BA), o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, o vice-prefeito de Correntina, Lormino Laranjeiras, vereadores, secretários, atletas e representantes da sociedade.