Escola Municipal de Teatro apresenta espetáculos infantis de fim de ano

O Reino da Alegria

Correntina (BA) – A magia do teatro toma conta da cidade com a apresentação dos espetáculos infantis “O Reino da Alegria” e “Outra vez, Era uma vez…” pela Escola Municipal de Teatro de Correntina. Sob a direção de Dominique Faislon, os alunos prometem encantar crianças e adultos em uma noite repleta de fantasia e criatividade.

Os dois espetáculos prometem transportar o público para universos mágicos e histórias encantadoras. “O Reino da Alegria” promete ser uma jornada emocionante por um lugar onde a felicidade reina, enquanto “Outra vez, Era uma vez…” mergulha na tradição dos contos de fadas, trazendo à vida personagens cativantes.

A apresentação está marcada para a sexta-feira, 1 de dezembro de 2023, no Salão do Colégio Estadual de Correntina, também conhecido como Colégio do Padre. O evento é uma oportunidade única para a comunidade prestigiar o talento artístico dos jovens atores locais.

O diretor Dominique Faislon expressa entusiasmo em relação às produções, destacando o esforço e dedicação dos alunos. “Estamos muito orgulhosos do trabalho árduo e da paixão que nossos alunos colocaram nestes espetáculos. Mal podemos esperar para compartilhar essa experiência única com a comunidade de Correntina”, afirma Faislon.

Os espetáculos infantis prometem uma noite mágica e cheia de emoções aguarda a todos que se permitirem embarcar nessa viagem teatral única, proporcionada pelos talentosos jovens artistas de Correntina.

Ascom – Prefeitura de Correntina-BA
ascom@corentina.ba.gov.br