Campeonato Ruralzão chega às semifinais com duelos neste domingo

Correntina (BA) – A competição esportiva, conhecida como Ruralzão 2023, está movimentando o município. O campeonato teve início em setembro, com 25 equipes, sendo 13 representando o Vale do Arrojado e outras 12 da região de Santo Antônio. Ao todo, o campeonato tem investimentos de R$ 15 mil em prêmios para os finalistas.

Este evento esportivo recebe o apoio total  da Prefeitura de Correntina, evidenciando o compromisso da administração com o esporte local e a comunidade.

E o campeonato chegou na semifinal, com disputas no dia 10 de dezembro, às 8h. no campo do tatu de Baixo, entre as equipes Capão e Barrocão. no mesmo dia e local, às 16h, se enfrentam as equipes Arrojelândia e Tautense

O Ruralzão 2023 é muito mais do que um torneio esportivo; é um momento de celebração da paixão pelo esporte e de união da comunidade. Não perca essa oportunidade de vivenciar partidas emocionantes e apoiar as equipes locais.

Ascom – Prefeitura de Correntina-BA
ascom@corentina.ba.gov.br