Pregão Presencial N° 039/2018

OBJETO: Contratação de empresas para aquisição de móveis diversos e para escritório, computadores, eletroeletrônicos e equipamentos de informática que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município.

Situação:

Encerrada

Aviso de Licitação

Publicado em 21/09/2018
A PM de Correntina-BA, através do seu Prefeito, torna público, a todos, que está aberto o PREGÃO PRESENCIAL 039/2018, objetivando a contratação de empresas para aquisição de móveis diversos e para escritório, computadores, eletroeletrônicos e equipamentos de informática que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência do Edital. Abertura: 03/10/2018, às 8h. Bases legais: leis 10.520/02, 8.666/93, 123/06, 147/2014 e Decreto 077/2009. Para retirar o Edital na Sede da Prefeitura será cobrada taxa de R$ 15,00. As demais fases deste PP serão publicadas no Site www.correntina.ba.io.org.br e o Edital no Site www.correntina.ba.gov.br. Informações: (77) 3488-3247. Nilson José Rodrigues-Prefeito.

Termo de Adjudicação

Publicado em 03/10/2018
Adjudico o objeto da Licitação Pregão Presencial nº 039/2018, para contratação de empresas para aquisição de móveis diversos e para escritório, computadores, eletroeletrônicos e equipamentos de informática que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, habilitadas e vencedoras do certame, quais sejam as empresas DIXAM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., inscrita no CNPJ nº 11.264.692/0001-00, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada no Lote I para o valor de R$ 311.000,00 (trezentos e onze mil reais) para contratação dos itens vencidos; WESLEY RODRIGUES DE OLIVEIRA-ME, inscrita no CNPJ nº 23.270.837/0001-56, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes II, IV e VII com valores de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), R$ 82.290,00 (oitenta e dois mil, duzentos e noventa reais) e R$ 11.650,00 (onze mil, seiscentos e cinquenta reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 100.440,00 (cem mil, quatrocentos e quarenta reais) para contratação dos itens vencidos; e GAUS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.-EPP, inscrita no CNPJ nº 10.588.756/0001-57, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes II, IV e VII com valores de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), R$ 82.290,00 (oitenta e dois mil, duzentos e noventa reais) e R$ 11.650,00 (onze mil, seiscentos e cinquenta reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 100.440,00 (cem mil, quatrocentos e quarenta reais) para contratação dos itens vencidos, perfazendo o valor global de R$ 632.940,00 (seiscentos e trinta e dois mil, novecentos e quarenta reais) para contratação do objeto do Pegão em epígrafe.

Termo de Homologação

Publicado em 05/10/2018
Homologo o objeto da Licitação Pregão Presencial nº 039/2018, para contratação de empresas para aquisição de móveis diversos e para escritório, computadores, eletroeletrônicos e equipamentos de informática que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, habilitadas e vencedoras do certame, quais sejam as empresas DIXAM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., inscrita no CNPJ nº 11.264.692/0001-00, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada no Lote I para o valor de R$ 311.000,00 (trezentos e onze mil reais) para contratação dos itens vencidos; WESLEY RODRIGUES DE OLIVEIRA-ME, inscrita no CNPJ nº 23.270.837/0001-56, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes II, IV e VII com valores de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), R$ 82.290,00 (oitenta e dois mil, duzentos e noventa reais) e R$ 11.650,00 (onze mil, seiscentos e cinquenta reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 100.440,00 (cem mil, quatrocentos e quarenta reais) para contratação dos itens vencidos; e GAUS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.-EPP, inscrita no CNPJ nº 10.588.756/0001-57, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes II, IV e VII com valores de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), R$ 82.290,00 (oitenta e dois mil, duzentos e noventa reais) e R$ 11.650,00 (onze mil, seiscentos e cinquenta reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 100.440,00 (cem mil, quatrocentos e quarenta reais) para contratação dos itens vencidos, perfazendo o valor global de R$ 632.940,00 (seiscentos e trinta e dois mil, novecentos e quarenta reais) para contratação do objeto do Pegão em epígrafe., conforme TERMO DE ADJUDICAÇÃO de 03/109/2018. Ficam as empresas vencedoras convocadas a comparecerem no Setor de Licitações e Contratos da Prefeitura de Correntina para assinaturas dos contratos no prazo de 03 (três) dias úteis a partir da publicação deste Termo, assim como apresentar novas certidões, caso a validade das apresentadas na habilitação, já tenham expirado.

Contrato

Publicado em 05/10/2018
CONTRATOS DE FORNECIMENTO n°s 0173 A 0178/2018 - DIXAM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, WESLEY RODRIGUES DE OLIVEIRA-ME E GAUS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.-EPP.

Valor do contrato: R$

Extrato

Publicado em 05/10/2018
CONTRATOS DE FORNECIMENTO n°s 0173 A 0178/2018 - DIXAM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, WESLEY RODRIGUES DE OLIVEIRA-ME E GAUS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.-EPP.