Pregão Presencial n° 021/2019

Objeto: Contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de expediente em geral, que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas.

Situação:

Encerrada

Aviso de Licitação

Publicado em 04/06/2019
A PM de Correntina-BA, através do seu Prefeito, torna público, a todos, que está aberto o PREGÃO PRESENCIAL 021/2019, para contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de expediente em geral, que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas. Abertura: 18/06/2019, às 8h. Bases legais: leis nº 10.520/2002 e nº 8.666/1993, leis complementares nº 123/2006 e 147/2014, pela Lei Municipal nº 863/2010 e pelo Decreto Municipal nº 077/2009. Para retirar o Edital na Sede da Prefeitura será cobrada taxa de R$ 15,00. As demais fases deste PP e a íntegra do Edital serão publicadas nos sítios www.correntina.ba.gov.br e www.correntina.ba.io.org.br. Informações: (77) 3488-3247. Nilson José Rodrigues-Prefeito.

Termo de Adjudicação

Publicado em 18/06/2019
Adjudico o objeto da Licitação Pregão Presencial nº 021/2019, para contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de expediente em geral, que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, habilitadas e vencedoras do certame, quais sejam as empresas LOJA NOTA 10 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA.-ME, inscrita no CNPJ nº 01.278.222/0001-33 que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes I, II, IV, V e VI com valores de R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais), R$ 146.000,00 (cento e quarenta e seis mil reais), R$ 112.900,00 (cento e doze mil e novecentos reais), R$ 21.300,00 (vinte e um mil e trezentos reais) e R$ 24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ R$ 332.200,00 (trezentos e trinta e dois mil e duzentos reais) para os itens vencidos; e MIRANI BARBOSA DOS SANTOS-ME, inscrita no CNPJ nº 07.305.513/0001-50, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes III, VII e VIII com valores de R$ 63.000,00 (sessenta e três mil reais), R$ 214.900,00 (duzentos e catorze mil e novecentos reais) e R$ 385.000,00 (trezentos e oitenta e cinco mil reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ R$ 662.900,00 (seiscentos e sessenta e dois mil e novecentos reais) para os itens vencidos, perfazendo o valor global de R$ 995.100,00 (novecentos e noventa e cinco mil e cem reais) para contratação do objeto do Pregão em epígrafe.

Termo de Homologação

Publicado em 26/06/2019
Homologo o objeto da Licitação Pregão Presencial nº 021/2019, para contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de expediente em geral, que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, habilitadas e vencedoras do certame, quais sejam as empresas LOJA NOTA 10 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA.-ME, inscrita no CNPJ nº 01.278.222/0001-33 que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes I, II, IV, V e VI com valores de R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais), R$ 146.000,00 (cento e quarenta e seis mil reais), R$ 112.900,00 (cento e doze mil e novecentos reais), R$ 21.300,00 (vinte e um mil e trezentos reais) e R$ 24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 332.200,00 (trezentos e trinta e dois mil e duzentos reais) para os itens vencidos; e MIRANI BARBOSA DOS SANTOS-ME, inscrita no CNPJ nº 07.305.513/0001-50, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes III, VII e VIII com valores de R$ 62.999,51 (sessenta e dois mil, novecentos e noventa e nove reais e cinquenta e um centavos), R$ 214.899,21 (duzentos e quatorze mil, oitocentos e noventa e nove reais e vinte e um centavos) e R$ 384.999,90 (trezentos e oitenta e quatro mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa centavos), respectivamente, totalizando o valor de R$ 662.898,62 (seiscentos e sessenta e dois mil, oitocentos e noventa e oito reais e sessenta e dois centavos) para os itens vencidos, perfazendo o valor global de R$ 995.098,62 (novecentos e noventa e cinco mil, noventa e oito reais e sessenta e dois centavos), conforme TERMO DE ADJUDICAÇÃO de 18/06/2019.

Contrato

Publicado em 26/06/2019
CONTRATOS DE FORNECIMENTO N° 0202, 0203, 0204 e 0205-2019 - LOJA NOTA 10 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA.-ME E MIRANI BARBOSA DOS SANTOS-ME.

Valor do contrato: R$

Extrato

Publicado em 26/06/2019
EXTRATOS DE CONTRATOS DE FORNECIMENTO N° 0202, 0203, 0204 e 0205-2019 - LOJA NOTA 10 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA.-ME E MIRANI BARBOSA DOS SANTOS-ME.