Pregão Presencial n° 014/2019

Objeto: Contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de limpeza, higiene pessoal e utensílios de cozinha que serão utilizados na manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência do Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas.

Situação:

Encerrada

Aviso de Licitação

Publicado em 01/04/2019
A PM de Correntina-BA, através do seu Prefeito, torna público, a todos, que está aberto o PREGÃO PRESENCIAL 014/2019, objetivando a contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de limpeza, higiene pessoal e utensílios de cozinha que serão utilizados na manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência do Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas. Abertura: 11/04/2019, às 8h. Bases legais: leis 10.520/02, 8.666/93, 123/06, 147/2014 e Decreto 077/2009. Para retirar o Edital na Sede da Prefeitura será cobrada taxa de R$ 15,00. As demais fases deste PP e a íntegra do Edital serão publicadas nos sítios www.correntina.ba.gov.br e www.correntina.ba.io.org.br. Informações: (77) 3488-3247. Nilson José Rodrigues-Prefeito.

Termo de Adjudicação

Publicado em 11/04/2019
Adjudico o objeto da Licitação Pregão Presencial nº 014/2019, para contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de limpeza, higiene pessoal e utensílios de cozinha que serão utilizados na manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, habilitadas e vencedoras do certame, quais sejam as empresas CLEUDIMAR BRANDÃO NOGUEIRA-ME, inscrita no CNPJ sob o nº 26.594.740/0001-97, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada no Lote I para o valor de R$ 278.000,00 (duzentos e setenta e oito mil reais) para os itens vencidos; OSMAR PEREIRA SILVA-ME, inscrita no CNPJ nº 05.781.097/0001-30, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes II e VI para os valores de R$ 65.200,00 (sessenta e cinco mil e duzentos reais) e R$ 5.120,00 (cinco mil, cento e vinte reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 70.320,00 (setenta mil, trezentos e vinte reais) para os itens vencidos; MIRANI BARBOSA DOS SANTOS-ME, inscrita no CNPJ nº 07.305.513/0001-50, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes III e IV para os valores de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais) e R$ 116.600,00 (cento e dezesseis mil e seiscentos reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 194.600,00 (cento e noventa e quatro mil e seiscentos reais) para os itens vencidos; e LOJA NOTA 10 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA.-ME, inscrita no CNPJ nº 01.278.222/0001-33, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada para o valor de R$ 234.000,00 (duzentos e trinta e quatro mil reais) para os itens vencidos, perfazendo o valor global de R$ 776.920,00 (setecentos e setenta e seis mil, novecentos e vinte reais) para contratação do objeto do Pregão em epígrafe.

Termo de Homologação

Publicado em 24/04/2019
Homologo o objeto da Licitação Pregão Presencial nº 014/2019, para contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de limpeza, higiene pessoal e utensílios de cozinha que serão utilizados na manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, habilitadas e vencedoras do certame, quais sejam as empresas CLEUDIMAR BRANDÃO NOGUEIRA-ME, inscrita no CNPJ sob o nº 26.594.740/0001-97, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada no Lote I para o valor de R$ 278.000,00 (duzentos e setenta e oito mil reais) para os itens vencidos; OSMAR PEREIRA SILVA-ME, inscrita no CNPJ nº 05.781.097/0001-30, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes II e VI para os valores de R$ 65.199,99 (sessenta e cinco mil, cento e noventa e nove reais e noventa e nove centavos) e R$ 5.120,00 (cinco mil, cento e vinte reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 70.319,99 (setenta mil, trezentos e dezenove reais e noventa e nove centavos) para os itens vencidos; MIRANI BARBOSA DOS SANTOS-ME, inscrita no CNPJ nº 07.305.513/0001-50, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes III e IV para os valores de R$ 78.000,00 (setenta e oito mil reais) e R$ 116.600,00 (cento e dezesseis mil e seiscentos reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 194.600,00 (cento e noventa e quatro mil e seiscentos reais) para os itens vencidos; e LOJA NOTA 10 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA.-ME, inscrita no CNPJ nº 01.278.222/0001-33, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada para o Lote V com valor de R$ 234.000,00 (duzentos e trinta e quatro mil reais) para os itens vencidos, perfazendo o valor global de R$ 776.919,99 (setecentos e setenta e seis mil, novecentos e dezenove reais e noventa e nove centavos), conforme TERMO DE ADJUDICAÇÃO de 11/04/2019.

Contrato

Publicado em 24/04/2019
CONTRATOS Nºs 0085 a 0092-2019 - Material de Limpeza e Utensílios) PMC FMS

Valor do contrato: R$

Extrato

Publicado em 24/04/2019
EXTRATOS CONTRATOS Nºs 0085 a 0092-2019 - Material de Limpeza e Utensílios) PMC FMS