Objeto: Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresas para fornecimento de materiais de expediente em geral, que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município.
Pregão Presencial n° 011/2020
Situação:
Encerrada
Aviso de Licitação
A PM de Correntina-BA, através do seu Prefeito, torna público, a todos, que está aberto o PREGÃO PRESENCIAL/REGISTRO DE PREÇOS 011/2020, para Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresas para fornecimento de materiais de expediente em geral, que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência do Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas. Abertura: 27/05/2020, às 8h. Bases legais: leis nº 10.520/2002 e nº 8.666/1993, leis complementares nº 123/2006 e 147/2014, pela Lei Municipal nº 863/2010 e pelos decretos municipais nº 077/2009 e nº 055/2019. Para retirar o Edital na Sede da Prefeitura será cobrada taxa de R$ 15,00. As demais fases deste PP serão publicadas no Site www.correntina.ba.io.org.br e o Edital no Site www.correntina.ba.gov.br. Informações: (77) 3488-3247. Nilson José Rodrigues-Prefeito.
Termo de Adjudicação
Adjudico o objeto da Licitação Pregão Presencial/Registro de Preços nº 011/2020, para Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresas para fornecimento de materiais de expediente em geral, que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, habilitadas e vencedoras do certame, quais sejam as empresas LOJA NOTA 10 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA.-ME, inscrita no CNPJ nº 01.278.222/0001-33, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes I, II, IV, V e VI, com valores de R$ 26.700,00 (vinte e seis mil e setecentos reais), R$ 136.500,00 (cento e trinta e seis mil e quinhentos reais), R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais), R$ 20.300,00 (vinte mil e trezentos reais) e R$ 25.100,00 (vinte e cinco mil e cem reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 283.600,00 (duzentos e oitenta e três mil e seiscentos reais) para os itens vencidos; e MIRANI BARBOSA DOS SANTOS-ME, inscrita no CNPJ nº 07.305.513/0001-50, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes III, VII e VIII com valores de R$ 53.000,00 (cinquenta e três mil reais), R$ 215.000,00 (duzentos e quinze mil reais) e R$ 398.000,00 (trezentos e noventa e oito mil reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 666.000,00 (seiscentos e sessenta e seis mil reais) para os itens vencidos, perfazendo o valor global de R$ 949.600,00 (novecentos e quarenta e nove mil e seiscentos reais) para contratação do objeto do Pregão/Registro de Preços em epígrafe.
Termo de Homologação
Homologo o objeto da Licitação Pregão Presencial/Registro de Preços nº 011/2020, para Registro de Preços para eventual e futura contratação de empresas para fornecimento de materiais de expediente em geral, que serão destinados à manutenção das secretarias deste Município, conforme descritos no Anexo I – Termo de Referência deste Edital, utilizando o critério de Menor Preço por Lote para julgamento das propostas, habilitadas e vencedoras do certame, quais sejam as empresas LOJA NOTA 10 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA.-ME, inscrita no CNPJ nº 01.278.222/0001-33, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes I, II, IV, V e VI, com valores de R$ 26.700,00 (vinte e seis mil e setecentos reais), R$ 136.500,00 (cento e trinta e seis mil e quinhentos reais), R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais), R$ 20.300,00 (vinte mil e trezentos reais) e R$ 25.100,00 (vinte e cinco mil e cem reais), respectivamente, totalizando o valor de R$ 283.600,00 (duzentos e oitenta e três mil e seiscentos reais) para os itens vencidos; e MIRANI BARBOSA DOS SANTOS-ME, inscrita no CNPJ nº 07.305.513/0001-50, que, outrossim, reduziu sua proposta de preço apresentada nos lotes III, VII e VIII com valores de R$ 52.999,97 (cinquenta e dois mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e sete centavos), R$ 214.999,30 (duzentos e quatorze mil, novecentos e noventa e nove reais e trinta centavos) e R$ 397.888,26 (trezentos e noventa e sete mil, oitocentos e oitenta e oito reais e vinte e seis centavos), respectivamente, totalizando o valor de R$ 665.887,53 (seiscentos e sessenta e cinco mil, oitocentos e oitenta e sete reais e cinquenta e três centavos) para os itens vencidos, perfazendo o valor global de R$ 949.487,53 (novecentos e quarenta e nove mil, quatrocentos e oitenta e sete reais e cinquenta e três centavos) para contratação do objeto do Pregão/Registro de Preços em epígrafe, conforme TERMO DE ADJUDICAÇÃO de 18/06/2020.
Contrato
ATA Nº 05-2020 PP 011-2020 (material de expediente e outros).SRP
Valor do contrato: R$ 949.487,53 (novecentos e quarenta e nove mil, quatrocentos e oitenta e sete reais e cinquenta e três centavos)