terça-feira, outubro 20, 2020

SERVIÇOS

Abastecimento de Água na Zona Rural

O Programa visa a construção de Sistemas de Abastecimentos de Água Tratada nas comunidade rurais. Realizado em parceria com o Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto de Correntina (SAAE), o programa leva água tratada direto do reservatório do SAAE, no centro da cidade, até as comunidades.

Ao todo, já são 2.268 imóveis rurais atendidos com água tratada pelo interior do município, que fazem parte de seis sistemas de abastecimentos. Confira a lista:

Sistema de Abastecimento de Água da Vila Rosário = 1.071 ligações
Sistema de Abastecimento de Água de Silvânia = 207 ligações
Sistema de Abastecimento de Água de São Manoel = 500 ligações

Sistema de Abastecimento de Água do Tatu – mais de 150 famílias, com previsão para atendimento de 300 residências.

Sistema de Abastecimento de Água do Capão, Fino ,Vaca Morte e Jurema – As ligações estão em andamento, com expectativa atender 140 famílias.

Sistema de Abastecimento de Água do Barrinha e Itapicuru – Em fase conclusão, o tratamento da água atenderá 100 imóveis rurais.

Sistema de Abastecimento de Água do Ema, Sossego, Sucuriu e Cabeceira Grande – O projeto está pronto para começar a ser executado. Serão mais de 200 famílias atendidas.

Sistema de Abastecimento de Água do Tabua, Cobra Verde e Caraíbas – Com o projeto em andamento, serão atendidas mais de 100 famílias.