Prefeitura abre processo seletivo para serviços essenciais até a nomeação de aprovados em concurso

São 487 vagas abertas de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações vão de R$ 1.320,00 a R$ 3.650,98.

Correntina (BA) – A Prefeitura de Correntina tornou público, por meio do Diário Oficial do Município, o edital (001/2023) referente ao processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 487 vagas temporárias no quadro municipal.

O processo seletivo simplificado consistirá na análise de currículos dos candidatos por uma comissão designada mediante a portaria nº 323/2023, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Considerando que os contratos dos atuais funcionários contratados se encerram em 31 de dezembro, sem possibilidade de prorrogação, a prefeitura tem a urgência na contratação para garantir a disponibilidade de mão de obra para os serviços essenciais ate a nomeação dos aprovados no concurso. Isso porque o município encontra-se em fase conclusiva para a realização de um concurso público, com 441 vagas imediatas mais cadastro de reserva. O edital será divulgado em breve.

Inscrições

Os salários variam de R$ 1.320,00 a R$ 3.650,98. Os interessados em participar do processo devem entregar seus currículos no período de 27 a 29 de dezembro de 2023, entre 8h e 12h, e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua da Chácara, nº 445, Loteamento Antônio de França Barbosa.

Dentre as vagas disponíveis, destacam-se oportunidades para psicólogos, fonoaudiólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de serviços gerais, professores, motoristas, recepcionistas, assistentes sociais, zeladores, entre outros cargos. Todos os detalhes podem ser consultados no edital do certame, acessível AQUI.

Ascom – Prefeitura de Correntina-BA
ascom@corentina.ba.gov.br