Prefeitura inicia obra de iluminação da Orla de Correntina

Correntina (BA) – Com a contratação de empresa especializada, a Prefeitura de Correntina está requalificando a Orla para garantir uma melhor experiência à população local e turistas. Assim, será possível desfrutar do rio e de todo o ambiente da melhor maneira possível também durante o período da noite.

A obra faz parte do pacote de investimentos em turismo que o governo municipal vem proporcionando para garantir o melhor para os habitantes da cidade e visitantes. Para isso, a prefeitura investiu R$ 246 mil.

Em todo o percurso da Orla foram instalados 79 postes decorativos e duas pétalas em aço galvanizado com difusor em vidro.

Além da requalificação, a Orla também vai receber iluminação, com início próximo ao Deck de madeira com o letreio ‘Eu Amo Correntina’ até a Praça verde, após o Píer Falcão.

A previsão é de que a obra esteja concluída e pronta em três meses.