Prefeitura inaugura obras em Aparecida do Oeste no dia 23

Correntina (BA) – Como parte dos investimentos em infraestrutura, a Prefeitura de Correntina vai inaugurar, no dia 23 de abril, às 19h, uma ponte, uma nova escola e a nova Orla na beira do em Aparecida do Oeste.

São três importantes obras que enchem os corações dos moradores de orgulho e alegria, como explica o prefeito Nilson José Rodrigues, Maguila. “E com muita alegria que venho convidar todos a participarem conosco da grande festa que acontecerá em Aparecida do Oeste, no dia 23, pois naquela tarde vamos entregar uma ponte de concreto, uma escola nova, construída para melhor atender nossos alunos, e uma orla para agradar as noites das famílias daquela região”, convida o prefeito de Correntina, Nilson José Rodrigues.

A ponte de concreto é um presente para toda região e conta com estrutura de primeira qualidade, com 40 metros de extensão e cinco de largura, e já sendo utilizada por todos que passam por lá.

E tem a nova e moderna escola municipal de Aparecida do Oeste, com 16 salas de aulas, ginásio coberto, auditório, pergolado, área verde e outros espaços. O governo municipal investiu mais de R$ 1,5 milhão na construção da nova unidade, que melhor atenderá os estudantes, professores e toda comunidade escolar.

Para garantir um melhor lazer aos moradores e visitantes, despertando ainda mais o turismo na região, a prefeitura, por meio das secretarias Meio Ambiente, Obras e Infraestrutura, construiu a nova Orla na beira do rio em Aparecida do Oeste. A obra contou com investimentos do próprio município.