Processo Seletivo Simplificado oferece 404 vagas

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2020 poderão ser realizadas entre os dias 24 e 30 de janeiro, na sede da Prefeitura de Correntina

O Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2020 abre 404 vagas em várias áreas do município. São oportunidades para as Secretarias de Assistência Social e Cidadania, Saúde, Educação e Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Os salários variam entre R$ 1.039,00 e R$ 2.611,18.

A seleção será feita por análise de currículos e formação acadêmica. Uma comissão foi formada para fazer a avaliação da documentação. O resultado preliminar será publicado no Diário Oficial do Município, no dia 7 de fevereiro.

As inscrições serão feitas entre os dias 24 e 30 de janeiro, das 8h às 17h, na sede da Prefeitura, e não tem nenhum custo para os candidatos, é gratuita.

O certame foi aberto para cumprir a legislação por conta do vencimento do Processo Seletivo anterior. Para mias informações, leia o edital completo do Processo Seletivo: http://bit.ly/379msye