Gino e Geno leva multidão para Festa da Agricultura Familiar

Gino e Geno levou mais de 20 mil pessoas para o primeiro dia da Festa da Agricultura Familiar com um grande e animado show

A dupla sertaneja Gino e Geno não fez por menos, comandou um show cheio de emoção e alegria. “Que top, bom demais, que festa espetacular”, foram as palavras mais ditas na noite da última quarta-feira (18) em Correntina.

A praça do antigo mercado velho ficou pequena para caber a multidão. De acordo com a Prefeitura, o público passou de 20 mil pessoas e superou todas as expectativas projetadas para o primeiro dia da Festa da Agricultura Familiar.

Teve exposição de máquinas agrícolas e animais, barracas com produtos da agricultura familiar, artesanato, apresentação da Quadrilha Junina Embalar do Corrente e Filarmônica Erato Cor

“É um sonho realizado, estou muito feliz e sei que os agricultores familiares também estão por tudo que temos feito para valorizar os homens e mulheres do campo, fazendo com eles tenha uma vida melhor a cada dia”, relatou o prefeito Nilson José Rodrigues.

Nesta quinta-feira (19), segundo dia de festa, os shows ficarão por conta do forrozeiro Adelmario Coelho e poeta matuto, Matheus Boa Sorte.

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank