Inscrições para os Jogos da Orla 2023 estão abertas até sexta-feira (23)

Correntina (BA) – A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Correntina está com inscrições abertas para os Jogos da Orla 2023, que serão realizados nos dias 14, 15 e 16 de julho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira, dia 23 de junho, no site da Prefeitura de Correntina. Garanta já a sua vaga para participar das modalidades esportivas na Orla e no Rio de Correntina.

O coordenador de Esportes de Correntina, Cidinho Souza, fala sobre a programação do evento e as modalidades esportivas já confirmadas. “Teremos várias modalidades esportivas para todos os gostos. Não perca tempo e faça logo sua inscrição. Teremos X1, FUTMESA, vôlei de areia masculino e feminino, teremos futevôlei, boia-cross, corrida de trilha, caiaque. Então não perca tempo, faça sua inscrição. Você é o nosso convidado”.

Faça sua inscrição

Clique no banner abaixo e garanta sua vaga neste evento que vai movimentar as férias de Julho na Orla de Correntina.