Hospital municipal investe em equipamentos para melhorar qualidade do atendimento

Correntina (BA) – O Hospital Municipal Dr. Lauro Joaquim de Araújo, em Correntina, continua avançando em melhorias. Na parte da infraestrutura, a nova direção instalou ar-condicionado pela unidade, além de manter uma ampla manutenção em equipamentos já instalados.

Além de investimentos em infraestrutura, o Instituto de Gestão Integrada (IGI), responsável pela administração do hospital, está modernizando a gestão com a compra de computadores para todos os consultores médicos e setores de atendimento.

Recentemente houve também a contratação de um técnico em segurança do trabalho para garantir boas práticas hospitalares com foco na proteção dos profissionais. O diretor administrativo do hospital, Herber Bomfim, fala sobre as melhorias já implantadas no hospital.

“O Instituto, o IGI, vem buscando melhorias para proporcionar melhor qualidade de saúde para a população de Correntina. A gente vem conquistando muitas coisas importantes, inclusive o sistema de monitoramento, conseguimos agora, lençóis para acomodação dos nossos pacientes. Muitas coisas inovadoras, de fato, irão chegar ao nosso hospital”, afirmou o diretor.