Banda Cheiro de Amor está confirmada na Festa da Agricultura Familiar 2023

Correntina (BA) – A Prefeitura de Correntina, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, anuncia a confirmação da Banda Cheiro de Amor na Festa da Agricultura Familiar 2023, que será realizada entre os dias 12 e 13 de julho.  A Banda Cheiro de Amor se apresentará no dia 13 de julho.

Além de uma série de atividades voltadas ao setor, o evento contará com atrações musicais nacionais e locais. Além da Banda Cheiro de Amor, haverá show com o cantor Mano Walter, que se apresentará no dia 12 de julho.

De acordo com o secretário de Agricultura, Hannes Tavares, tudo já está sendo preparado para a tradicional Festa da Agricultura Familiar, que tem como principal objetivo valorizar e mostrar a força da produção nas pequenas propriedades e do município.

A programação também contará com a realização de cursos e palestras sobre empreendedorismo na agricultura familiar e as mais modernas técnicas de cultivo. Além de stands com equipamentos, peixes e animais de criação.