Responsável por planejar, executar, coordenar e controlar as atividades relativas à administração de pessoal da prefeitura de Correntina, aplicando a legislação vigente. Executa todas as atividades relativas ao registro funcional, processos administrativos e a elaboração de atos administrativos relativos à gestão de pessoal.
A Diretoria também é responsável pelas averbações de tempo de contribuição, pela emissão de atestados e certidões funcionais e atualização cadastral dos servidores, dentre outras atividades.
Atividades desenvolvidas:
– Elaboração de folhas de pagamento, elaboração de edital de convocação, atividades administrativas: requerimento de férias, licença prêmio, salário família, licença maternidade, licença paternidade, e demais licenças; processos administrativos, declaração (margem consignável para solicitar empréstimos consignável junto às instituições financeiras), acúmulo financeiro, holerite, declarações, ofícios, certidão de tempo de serviço e relatórios.
SERVIÇOS
- Elaboração de folhas de pagamento,
- Produção de edital de convocação;
- Atividades administrativas: Requerimento de férias, licença prêmio, salário família, licença maternidade, licença paternidade, e demais licenças;
- Processos administrativos: Declaração (margem consignável para solicitar empréstimos consignável junto às instituições financeiras), acúmulo financeiro, contracheque, declarações, ofícios, certidão de tempo de serviço e relatórios.
Endereço e funcionamento
Diretoria de Recursos Humanos
Diretor: Gilson Campos Rocha
Endereço: Rua da Chácara, 445 – Loteamento Antônio de França Barbosa
Funcionamento: das 7h as 13h
Telefone: – (77) 3488-2930
E-mail: rh@correntina.ba.gov.br