Correntina (BA) – A Prefeitura abriu licitação para a contratação de empresa especializada nos serviços de requalificação e iluminação da pista de caminhada às margens da Orla. A obra faz parte do pacote de investimentos em turismo que o governo municipal vem proporcionando para garantir o melhor para os habitantes da cidade e visitantes.
A empresa contratada deverá fornecer serviços de mão-de-obra, equipamentos, ferramentas e materiais necessários, conforme o edital da licitação, disponível no endereço eletrônico www.correntina.ba.gov.br.
A iluminação começará perto do Deck de madeira, com o letreiro “Eu amo Correntina” e vai até a Praça Verde, logo depois do Pier Falcão. Com 79 postes de decorativos de duas pétalas, em aço galvanizado e difusor em vidro. O valor estimado para contratação dos serviços é de R$ 298.500,00.
As demais fases da etapa licitatória serão publicadas no site www.correntina.ba.io.org.br. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (77) 3488-3247.
Ascom – Prefeitura de Correntina-BA
ascom@corentina.ba.gov.br