Prefeitura estabelece horário de expediente nos dias de jogos da Copa

Correntina (BA) – O expediente nas repartições públicas municipais de Correntina terá horário de funcionamento alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. É o que estabelece o Decreto nº 369/2022 publicado no dia 10 de novembro.

De acordo com documento, nos dias em que os jogos da Seleção iniciarem às 13h, o expediente será das 8h às 12h. Quando os jogos iniciarem às 16h, o atendimento nas repartições será das 8h às 14h.

A medida não se aplica às atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais, cuja prestação não admite interrupção.

Ainda de acordo com o decreto, havendo modificação do horário do inicio dos jogos eliminatórios que a Seleção Brasileira de Futebol venha a disputar na Copa do Mundo, o expediente nas repartições públicas será cumprido até uma hora antes do início da partida.

Veja os dias e horários de jogos do Brasil na fase de grupos

Brasil x Sérvia – quinta-feira, 24 de novembro às 16h
Brasil x Suíça – segunda-feira, 28 de novembro às 10h
Brasil x Camarões – sexta-feira, 2 de dezembro às 16h

Ascom – Prefeitura de Correntina-BA
ascom@corentina.ba.gov.b